EVENTOS E NOTICIAS

Posted: quarta-feira, 22 de julho de 2020 by INPIRATION BMX in
0



O nosso amigo Natan marques , que atualmente está morando em SP , sofreu um acidente nos treinos no barro e infelizmente quebrou o fémur e vai ficar de "molho" por um bom tempo . E como a BMX tende a ser uma extensão de família vai rolar uma Jam em prol de ajuda-lo . A Jam será domingo dia 26/07/2020  a partir das 14hrs em Fortaleza na pista da Parangaba que está sendo reformada e modificada pelos próprios pilotos . Então cola lá , se não der pra ir , mas você pode ajudar ao Natan diretamente , aqui fica o link do face .https://www.facebook.com/natanael.marques.92317



O polo dirt jump está de volta !!
Depois de um longo período de 5 anos fora da cena nacional de eventos , o Polo dirt jump voltou , e voltou melhor , agora o pico conta com iluminação , trazendo os velhos treinos noturnos .
Contamos também com a segurança da guarda municipal de Fortaleza , além da pista ser completamente fechada .
E para comemorar esse retorno a cena de eventos de dirt no nordeste , nada melhor que um evento clássico do Polo , o 6* Polo Fest Jam de dirt jump , que será realizado no dia 09 de setembro de 2018 , com as categorias ; iniciantes , amador e open , teremos também o best trick ( melhor manobra ) .
O evento será realizado no Polo de lazer da avenida Sargento Herminio s/n , Fortaleza-Ce .
Em breve mais informações de apoios , fotos do novo pico e videos , fiquem ligados .
Organização : Polo Dirt jump .


Se liga aí... Evento do bom vai acontecer no dia 23/06/2018 na pista de BMX do facão, rua Olímpio Leite , bairro José de Alencar, a partir das 15 horas . A Inspiração Bmx como sempre fortalecendo o BMX Cearense.
Organização : Nilton Queiroz ( Itarema representação )
Em breve mais informações .


Evento a vista galera , depois de um tempo parados o pessoal da Destúbio Bmx voltou a ativa , estão organizando a 5* edição do Destúrbio Street no Caixote , que será realizado na praça Afonso Pena no bairro Henrique Jorge , Fortaleza -Ce , no dia 08 de setembro( sábado), a partir das 13hrs .
Em breve mais informações sobre apoios , obstáculos entre outras .
Organização Destúbio Bmx .


O evento 2* Quebra Concreto que iria acontecer na cidade de Maranguape - Ce foi cancelado , devido a uma reforma na pista e não estará pronta há tempo para o campeonato , em breve novas informações .




Para encerrar o ano de 2015 , a galera da Destúrbio preparou uma confraternização , o intuito foi reunir a galera , relembrar o que rolou durante o ano , e discutir novos projetos .
A bagaça aconteceu na garagem da casa do Renato Tavares , e contou com churrasco , cerveja e final sorteio de brindes para quem estava no local , muita brincadeira e diversão com muito BMX .



Halleluya a vista ... Nos dias 22 a 26 de julho mais um ano que o Halleluya vai abraçar os esportes de ação , a pista será montada no espaço HALLELUYA ADVENTURE e contara com a galera do SKATE , BMX E IN LINE , a pista vai ser liberado a partir das 17 horas para treino com a duração de 1 hora para cada esporte . 
O BMX terá seu evento street park , com as categorias AMADOR e ABERTO , nos dias 25 e 26 ( Sábado e Domingo ) a inscrição será 1kg de alimento não perecível ,premiação do 1° ao 3° de cada categoria , a entrada é gratuita , o estacionamento é pago para carros e motos .
Então se prepare , se organize e venha conferir esse grandioso evento em Fortaleza-Ce , ESTÃO TODOS CONVIDADOS .


E ai galera beleza ?! Devido à muita correria na loja , casa , bike , rolé ,viagens etc ... o blog tava parado em relação a noticias , eventos , pilotos entre outros assuntos do meio BMX .
Mas agora vamos tentar deixar vocês a par de como está a cena BMX no Norte e Nordeste , principalmente a cena do estado do Ceará , abordaremos eventos , patrocínios , trips , pistas e tudo que rola no meio da galera . 


Deixo aqui o contato email inspirationbmx@gmail.com e whats ( 85 ) 8766 9090 


Proximo domingo acontecera o 5° Polo Fest Jam de dirt jump em Fortaleza - Ce .
Agradecer as marcas e lojas que estão fazendo o evento acontecer , são elas ...
Dream Bmx , Doctor Bikes , Pacos Bikes , Faith Bike , Pro-x , Polo Dirt Jump , Focus Bmx , Fixare comunicação visual , Unium , Rock Bmx , Origem Bmx e Inspiration Bmx .
Estão todos convidados ...



Evento a vista ! O primeiro evento de BMX Dirt Jump de 2013 vai acontecer na cidade de Forquilha interior do estado do Ceará , no dia 11 de Maio a partir das 13 horas , com as categorias Iniciante , Amador e Pro , com uma boa premiação em dinheiro para a Profissional .
O evento conta com a organização de Jhow Lennon e Prefeitura de Forquilha , o evento acontece com os apoios de Cactus Parts , ADR , Actual Bikes , Power Fitnies e Junior Suplementos .
Então , quem quiser colar nesse que e o primeiro evento de 2013 , vamos lá ... 



Mais um ano se passou e como já e tradição em Fortaleza , o Encontro da galera do Bmx e amigos para trocar ideia e discutir o que rolou no mundo Bmx .
Então se você estiver em Fortaleza ou queira cola aqui vai rolar o 4° Encontro Old e New School de Fortaleza , com uma jam de Dirt , Street , desafio de altura e sorteios e brindes para os clientes da loja Inspiration Bmx que estiverem no local , esse ano contamos com o Patrocinio da Rock Bmx , Sequela Bmx , Inspiration Bmx .


Algumas fotos do 4° Encontro New e Old School que aconteceu em Fortaleza , no Polo Dirt Jump , na verdade uma confraternização de final de ano um domingo rever os velhos e novos amigos , beber aquela cerveja e curtir o nosso tão maravilhoso BMX .





A antiga guarda do BMX em Fortaleza 


A nova geração do BMX em Fortaleza 


Quero agradecer a todos que estiveram presentes , e a todos que fazem parte do BMX em Fortaleza e região . 
Agradecer aos Patrocinios do eventos ( Focus Bmx , Rock Bmx , Sequela Bmx , Polo Dirt Jump ) 




E isso ai ... Parabéns a todos , Feliz Natal e um Ano Novo com muita Paz , Saúde e muito BMX .






 Acima Edineudo ( Nego ) Recebemos das mãos de Lekinha seus premios .
Ao Lado > Afranio ganhou na manobra mais Estilosa do evento , um super-man seat greab na primeira rampa .

O piloto Ramom ( Ousado ) 1° na amador .


Rogerio ( Rato ) 2° na categoria Aberto .



Afranio levando um banco da Total Bmx , sorteio para os clientes da loja Inspiration Bmx que estavam no local .


Evento em Bambui-MG de Street no dia 13 de Outubro , a partir das 8 da manha , e a Inspiration Bmx estar apoiado esse evento . confira !


Vai rolar o Campeonato em São Luis do Maranhão no dia 28 de Outubro , na lagoa do Jansem apartir das 15 horas , então se você estiver afim de ir e conhecer o Maranhão e a galera Bmx de lá compareça . Contato ( 098 ) 8713 7224 falar com Adriel .


Uma Edição do que rolou no 4° Polo Fest Jam , video gravado e editado pelo Edu .
Edição e fotos bem legais .


Aconteceu em Fortaleza no último domingo dia 27 de Maio de 2012 a 4° edição do Polo Fest Jam nas rampas do Polo de Lazer da Sargento Hérminio ( Polo Dirt Jump ) , Evento que contou com a presença de pilotos do Norte e Nordeste Pi , Ma , Rn , Pe e todo o estado do Ceará . O evento rolou com as categorias Estreante , Iniciante , Amador e Open . Com um bom publico o evento foi o maior sucesso , com  alguns problemas básicos mas nada que tira-se o brilho do evento . Quero agradecer a todos que compareceram e prestigiaram o 4° Polo Fest Jam e aos Patrocinadores Polo Dirt Jump , Atitude Distro , Sunday , We The People , Member , Rubinho Tattoo , Quadrilha Bmx , Dream Bmx , Odyssey , Inspiration Bmx , Rock Bmx , Verdhey , também agradecer ao Tom ( Som ) e a todos que contribuirão direto e indiretamente com o evento . Um muito OBRIGADO e até a próximo .                                                 
                                                                                                                                                                           
Resultado 

Estreante : 1° Leo   2° Lukas ( Gordo )   3° Ricardim ............................................................................
Iniciante  : 1° Afranio   2° Fabiano  3°....................................................................................................
Amador : 1° Thercio ( Teco ) 2° Coisinha ( Rn ) 3° Felipe  4° Lobim ( Pi ) 5° Manerin ............................
Open : 1° Rogerio ( Rato ) 2° Kaçote ( Rn ) 3° Barra ( Verhey ) 4° Nego ( Eretos Bikes ) 5° Kelson ( Pi ) 
     





Campeonato a vista na cidade de Forquilha interior do estado do Ceará , Evento que será no dia 1° de Maio dia do Trabalhador , com a Organização de Jonh Lennon ( Cego bikes ) junto a Prefeitura de Forquilha , e evento promente uma premiação em grana no valor de 1.000 reais para os 3 primeiros da categoria Profissional , que também terá as categorias Iniciante e Amador . Então fica a dica para esse evento de Dirt Jump , horário a partir das 9 horas da manha . Em seguida terá uma corrida de Motocross , e isso ai Forquilha agitada ...

 Vai rolar o 4° Polo Fest Jam em Fortaleza , no Polo de Lazer da Av. Sargento 

  Herminio ( 

Polo Dirt Jump ) no dia 27/05/2012 . Estão todos convidados ... Em Breve cartaz 

com todos 

os Patrocinadores do Evento .



A Batalha do Concreto , o evento mais esperado pela galera da rua e por muitos pilotos que gostam de andar em uma pista 100% real street . Uma das melhores pistas do Nordeste na minha opinião . Pois bem o evento vai ser no dia 1° de Abril de 2012 na pista do Plaza em João Pessoa -PB . Então se você gosta de andar na rua essa pista e ideal para você , prepare a bike e sua passagem , rumo a João Pessoa .

5° Edição do Piratinha de Dirt Jump na cidade de Teresina capital do Piaui , serão nos dias 12 e 13 de Maio de 2012 , então se você quer andar em um evento de Dirt bacana em Teresina , essa e a hora .



Para começar o ano vai rolar um Campeonato de Dirt Jump na cidade de Parnamirim -RN . No dia 18/03/2012 Domingo , com a organização de Lizo local da cidade , o evento promete agitar a cena local de Dirt que anda meio parado , e nos não poderiamos ficar de fora . Então se você estar afim de participar basta ligar para ( 084 ) 9443 9299 Lizo .

0 comentários: