1° FEST E CUCA .... RATO NO JUMP FESTIVAL AMADOR

Posted: quinta-feira, 8 de setembro de 2011 by INPIRATION BMX in
0


Rolou em São Paulo na pista de São Bernardo o Jump Festival Amador ( Flow ) no dia 17 de Setembro , reunindo os melhores pilotos de Brasil na categoria amador .
O pilotos que não deixa nada a dever em termos de manobras e criatividade , mandaram muito bem .
E esse ano tivemos um Representante Nordestino entre os 10 melhores do Brasil na categoria amador , e isso ai ... o Cearense Rogerio ( Rato ) ficou na 9° colocação . Lembrando que a primeira vez que compete no Sul do pais .
E o Nordeste mostrando que tem pilotos muitos bons mesmo com pouca estrutura e reconhecimento .
Resultado da final do JUMP BMX Flow em São Bernardo:



1º - Rogério Pitanga


2º - Luiz Henrique Bueno


3º - Heitor Wolff


4º - Irineu da Silva


5º - Edmario Santos


6º - Douglas Henrique "Coruja"


7º - Paulo "Henriquinho"


8º - Caio Souza "Rabisco"


9º - Francisco Rogério "Rato"

10º - Victor Tilhaque "Borrachinha"

      Flair
Passando de Whip
Saindo do Banks de Can Can




 
O Cuca Cheguevara localizado na Barra do Ceará estar comemorando 2 anos e preparou uma serie de eventos esportivos , e como não podia ser diferente o BMX foi incluído nessa festa .
Vai ser uma festa de todos os esportes tais como , Natação , Basquete , Jiu Jitsu , Vôlei , Duathlon , Futsal , Skate , In line e Bmx .
O evento acontecera nós dias 8 , 9 e 10 de Setembro , o Bmx será no dia 9 ( sexta-feira ) a partir das 4 até as 21 Hrs .
Com as categorias Iniciante e Aberto premiação ate o 3° colocado .As escrições são Gratuitas e podem ser feitas no Cuca Cheguevara ou no dia do evento .( levar documetos , RG )
Mas correndo por fora nos da INSPIRATION BMX , junto com a FOCUS BMX , e BIKELLETE estamos dando um APOIO para o evento .
O evento vai contar com uma ótima estrutura de iluminação e segurança , então vale a pena conferir .




 Fotos By Leka .

 Com uma boa estrutura rolou no Cuca Cheguevara o 1° Fest e Cuca , muito bom está de parabéns o Cuca Cheguerava pela iniciativa de fazer uma serie de eventos esportivos .



 


Entre os Juizes Junior ( Bral ) Wagner ( Lobão ) e João Paulo .

Como não podia ser de outra forma o Cuca encerrou o dia com atrações bem legais , e a arquibancada lotada , quem foi gostou de show .

Fotos By : Leka




Os ganhadores da categoria iniciante .
1° Rafael ( Gringo ) 2° Italo 3° Luan Felipe 4° ( Feto )


Com um Evento mais para encontrar e descontrair a galera tivemos varias surpresas ... Na Categoria Open quem ganhou a noite foi Edineuldo ( Nego ) 2° Renan ( Dudu ) 3° Andre ( Cobaia ) 4 ° David ( Barra )

0 comentários: